sexta-feira, 17 de julho de 2015

Tag: Complete as frases

Olá galera, hoje vim aqui pra responder mais uma tag. Estou amando responder tag porque além de interagir com novos blogs temos a chance de vocês me conhecerem um pouco melhor,fui indicada pela Lívia Gomes do blog Boca holic yeah ,a tag consiste em completar 15 frases, estão curiosos?então vamos começar!


________________________________________
1. SOU MUITO…

…Preguiçosa, amo ficar de pijama assistindo séries e fazendo post no blog, sei que não é algo pra me orgulhar mais é a realidade kk

2. NÃO SUPORTO…


…pessoas chatas,que só sabem reclamar da vida e tentam nos deixar pra baixo.

3. EU NUNCA…

…tive uma festa do pijama.

4. EU JÁ BRIGUEI…

…comigo mesma.

5. QUANDO CRIANÇA…

…adorava Barbie.

6. NESSE EXATO MOMENTO…

…queria muito um chocolate

7. EU MORRO DE MEDO…

…de escuro.

8. EU SEMPRE GOSTEI…

…de animais.

9. SE EU PUDESSE…

…ajudaria crianças carentes e animais abandonados.

10. FICO FELIZ QUANDO…

…estou perto das pessoas que eu amo.

11. SE PUDESSE VOLTAR NO TEMPO…

…investiria mais nos estudos,nunca é tarde ainda da tempo.

12. ADORO…

…comer chocolate

13. QUERO MUITO VIAJAR…

…pra Nova York, tenho muita vontade de conhecer;

14. EU PRECISO…

…não ter tanta preguiça

15. NÃO GOSTO DE VER…

…animais e crianças sendo mal tratados


_______________________________________________

Blogs indicados

Kézia Mesquita -  www.keziamesquita.blogspot.com.br
Carol Reverse -  wwww.carolreverseo.blogpot.com.br
Suellen Luchini Oliveira -  suellenluchini.blogspot.com.br
Caroline Luppi -  Sobrecoraline.wordpress.com
Isabela Mendes  - blogdocedemeninas.blogspot.com.br/

Pricila Bittencourt  blogdapripriu.blogspot.com.br  

 

2 comentários:

  1. Gostei seu blog e o tag querida, para de ser preguiçosa kkkkkk.. Obrigada por me indicar, vou responder com todo prazer.. bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Flor, que bom que gostou.
    Bjs

    ResponderExcluir