sábado, 18 de julho de 2015

Hidratação caseira dos cabelos.

A velha e boa hidratação caseira pode salvar nossos cabelos, com a correria do dia a dia não temos muito tempo para ir ao salão ou até mesmo a falta de grana então nada melhor do que a hidratação caseira com a famosa e antiga touca térmica ou a vapor. Qualquer farmácia ou loja de cosméticos costuma ter.





Após lavar os cabelos com xampu, aplique o mascara de hidratação da sua preferência e utilize a touca por pelo menos 15 minutos. Separar as mechas em duas partes, uma próxima à nuca e o restante no topo da cabeça garante que o produto ficará bem distribuído, sem se acumular nos fios.

Outra dica é misturar algumas gotas de óleo de argan na máscara antes de aplicar nos cabelos. O óleo de coco extra virgem e o óleo de quinoa também garantem um ótimo resultado.


Obs: caso não tenha a touca térmica ou a vapor a dica é: esquente uma toalha com o ferro de passar roupa e coloca em volta dos cabelos.O calor potencializa a absorção do produto utilizado nos fios, fazendo com que ele atue de forma mais intensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário