segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Resenha: Protetor Episol Color

Oi pessoal hoje vim aqui fazer a resenha de um produto que eu uso já a algum tempo e gosto bastante que é o protetor Episol Color. Ele é um protetor com fator de proteção solar 30 e possui um efeito base além de ser bem sequinho proporcionando um efeito matte na pele, ótimo para usar no dia-a-dia.
Ele tem uma cobertura super ok pro dia, cobre manchinhas de espinhas e outras, eu tenho a pele oleosa e ele ficou ótimo.
Quando eu quero uma cobertura mais forte em alguma espinha ou manchinha eu passo o protetor e depois venho com o corretivo só no local desejado e finalizo com o pó.


São 3 tonalidades disponíveis, a morena, morena mais e a clara, que é o que eu uso e fica perfeito.

Sua embalagem é em forma de bisnaga e possui 40 gr, ótima para levar na bolsa.

Me deixem nos comentários se vocês já usaram ou usam esse produto e o que vocês acham.
Espero que tenham gostado da dica.
beijos.

2 comentários:

  1. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Comprei o Vichy com cor, porém deixa meu rosto meio esbranquiçado, isso que minha pele tem o tom parecido com a sua. Vc recomendaria esse protetor anthelios airlicium Episol Color Morena Mais ou Episol Color Morena Mais pele morena mais, uma vez que que minha é pele morena clara; místiça. Será que não deixa esse efeito fantasma no rosto ? desde já agradeço pela atenção. Bjis no coração

    ResponderExcluir
  2. Na minha pele eu uso o Episol pele clara, ele tem uma pigmentação muito boa e espalha super bem sem deixar a pele esbranquiçada. Se sua pele é mais ou menos no tom da minha recomendo o pele clara mesmo, porque os outra são um tom acima e pra mim fica muito escuro.

    ResponderExcluir