segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Diferença entre cera quente e cera fria.


Cera quente

Quem pode? Pessoas com todo o tipo de pele. Porém para pessoas com varizes não é a mais indica pois ela  dilata os vazos sanguíneos. 

Você é sensível à dor? Então a cera quente é a mais indicada para você. O calor desse tipo de cera atua com ação anti-inflamatória, além de dilatar os poros para que os pelos sejam retirados de maneira fácil, diminuindo a dor.

Durabilidade? 20 dias

Diferente do que se pensa a cera quente não mancha a sua pele, desde que você faça sempre as aplicações seguindo as instruções do fabricante. Essa cera é ideal para quem é mais jovem ou até mesmo para quem está fazendo a sua depilação com cera pela primeira vez.
A cera também é ideal para as regiões pequenas do seu corpo, como axilas e virilha.

Cera fria

Quem pode? Pessoas com todo o tipo de pele.

A cera fria é mais dolorida, pois não possui a mesma ação anti-inflamatória da versão quente. Essa cera normalmente é utilizada mais pelas mulheres que costumam se depilar em casa, pois nas farmácias é muito fácil encontrar vários kits para esse tipo de depilação.

Durabilidade? 20 dias

Essa cera é indicada principalmente para quem sofre com as varizes ou tem sensibilidade ao calor. Se você for viajar, a cera fria é uma excelente opção, pois é aplicada de maneira mais fácil, porém ela é muito mais dolorosa do que a cera quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário