quinta-feira, 2 de julho de 2015

Corretivos Coloridos - Para que serve?? Como usar??

Para corrigir as imperfeições da pele ou disfarçar as olheiras recorremos aos corretivos, mais a algum tempos os corretivos ganharam novas cores.
Pode até ser estranho mais uma coisa é certa eles se tornaram um grande aliado e tem facilitado e muito na hora da make.Você já pode encontrá-los em diversas prateleiras e em várias versões, creme, batom, gloss, dentre outros.

Para que serve e como funciona?
O corretivo colorido auxilia em uma cobertura mais potente, ele auxilia na neutralização das cores, deve ser usado uma cor oposta a da imperfeição que você deseja esconder. Dessa forma, a cor do corretivo irá anular as marcas e manchas da pele. O importante é saber escolher a cor certa,então aqui vai algumas dicas.


Como aplicar?
A aplicação é simples e funciona da mesma forma que o corretivo tradicional. Você deverá aplicar dando leves batidinhas com o dedo na área que deseja cobrir. Não é recomendável esfregar o produto, pois dessa forma a área que deseja cobrir poderá ficar mais evidenciada e o resultado não será satisfatório. Após cobrir as imperfeições com o corretivo colorido, você deverá aplicar o corretivo tradicional da cor da sua pele para fazer uma cobertura perfeita, dando leveza, suavidade e deixando a pele em um tom mais natural.

Atenção: Ao contrário do que a maioria pensa, você não deve aplicar o corretivo abaixo dos olhos formando uma meia-lua. O jeito certo de aplicar corretivo é formando um triângulo invertido que desce até as maçãs do rosto. Assim, você evita aquele look pesado embaixo dos olhos, que é comum em quem usa produtos para esconder as olheiras, principalmente depois de algumas horas de make, quando a cobertura superficial já foi embora.

Espero que gostem.
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário