segunda-feira, 8 de junho de 2015

Série: Beauty and the Beast

Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Ainda adolescente, Catherine testemunha o assassinato de sua mãe. Ela também teria sido assassinada, mais um homem misterioso a salvou.

Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.


Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.
Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.


Elenco:
Kristin Kreuk
Jay Ryan
Max Brown
Austin Basis
Nina Lisandrello
Brian White


A série possui 2 temporadas, mas com previsão de estreia da 3ª temporada para junho/2015 nos EUA com 13 episódios. E para alegria dos fãs já foi confirmado que terá a 4ª temporada também com 13 episódios.






Espero que tenham gostado da dica.
beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário