sexta-feira, 19 de junho de 2015

Jaqueta jeans como usar.

A jaqueta jeans é um daqueles itens básicos, uma peça pratica que combina com quase tudo. Sua popularidade se deve ao seu conforto e versatilidade na hora de montar um look.

O jeans em si esta sendo muito usado, tanto em camisa, calças e é claro que não poderia faltar a jaqueta jeans fácil de combinar e sem muitas regras de "pode ou não pode"
Com esse tempo meio maluco que tem feito, nunca sabemos com vai estar as temperaturas então não deixe de conferir os looks e se inspire.

As combinações de jeans com jeans são as mais fáceis de errar quando falamos dessa jaqueta! Apesar de ser um look em alta, procure sempre usar as duas peças em tons diferentes e deixe de lado itens com a mesma lavagem ou customização, como tachas por exemplo, para não parecer um "uniforme."


Quando usadas com vestidos ou saias mais larguinhos e curtos, as jaquetas jeans dão um ar mais romântico e jovem às produções. Além disso, elas ainda deixam o visual feminino mais moderno.



Jaqueta jeans com legging é uma ótima opção para o dia a dia! Além de confortável, o visual fica ainda mais despojado e dá para brincar com acessórios como o lenço. Uma boa opção é usá-las com t-shirts mais compridas e larguinhas.



Ficou com vontade de usar a jaqueta jeans mais esta muito frio não tem problema tem a opção de usar o jaqueta jeans com um moletom por baixo fica super estiloso.

Espero que tenham gostado.
beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário