sexta-feira, 8 de maio de 2015

Calça Boyfriend

Despojadas, elas tem um corte bem folgado com o cavalo mais baixo, da mesma forma que calças saruel, ficando mais folgadas no corpo. Outra característica está na numeração maior que dá realmente a impressão de ser uma calça do namorado. Por isso o nome Boyfriend.

A dúvida que fica quando se fala em calças Boyfriend é “Quem pode usar?” e “Como combinar?

Quem pode usar??
Esse tipo de calça é super confortável, além de ser versátil na hora de combinar, então não existe um regra a ser seguida a risca de quem pode ou não usar basta ter estilo e gostar do modelo mais larguinho.Devido a seu corte reto e o rebaixamento do cavalo faz com que a mulher pareça mais baixa, ainda mais para quem gosta de utilizar com a barra dobrada.Então a dica para quem é baixinha e deseja usar calça Boyfriend é: Não dobre a barra e use apenas com salto alto.
Já para quem está um pouco acima do peso, a calça pode ser uma saída bem fashion para o problema das numerações, por ser mais fácil de encontrar em números maiores.






Como combinar??
A versatilidade desse tipo de calça faz com que caia bem com quase tudo, basta saber combinar cada um dos itens para obter um look deslumbrante e moderno. Você pode criar visuais que se enquadram tanto a correria do dia a dia, quanto uma balada, seja ela mais despojada ou não.

Para o uso diário, a calça Boyfriend deve ser acompanhada de roupas e sapatos mais leves e confortáveis, como camisetas estampadas, boleros, regatas, blusinhas baby look e até mesmo jaquetas e blazers. Para conseguir um look mais despojado é só combinar com tênis, rasteirinhas ou sandálias. Não tem como ser mais confortável.

A principal combinação para o look noite é o salto alto.
Durante o dia deixe o salto alto de lado, mas para não ficar muito masculina, invista em acessórios mais delicados, cintos modernos, bolsas coloridas e grandes. Tudo para dar um pouco mais de feminilidade ao seu visual.










Nenhum comentário:

Postar um comentário