domingo, 12 de abril de 2015

Protetor térmico no inverno,entenda a importância.

Não é só no verão que as madeixas precisam de atenção extra, o inverno também exige uma rotina de beleza adaptada para a estação. Com as mudanças de temperatura e o uso mais frequente de  secador, o protetor térmico que já era um grande aliado, passa a ser indispensável, mantendo os fios blindados e protegidos durante a época de temperaturas mais baixas.

Como o próprio nome sugere, os produtos termoprotetores agem como uma blindagem dos fios contra os males causados pelo uso de secador, chapinha e babyliss. Os produtos são ativados pelo calor dos aparelhos formando uma película protetora no fio, impedindo danos como ressecamento e porosidade, além de garantir madeixas lisas por mais tempo, já que selam a cutícula do fio.

Durante o inverno, quando as temperaturas estão mais baixas é comum as mulheres buscarem auxílio do secador de cabelos para agilizar o processo de secagem dos fios, que costuma ser mais demorado nessa época do ano. Sair de casa com os cabelos ainda úmidos durante a estação mais fria pode fazer com que a água retida nos fios se solidifique e ocasione a quebra. Portanto, durante essa época do ano o secador de cabelos deixa de lado a fama de vilão e ganha papel de protagonista na rotina de beleza das mulheres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário