segunda-feira, 20 de abril de 2015

Óculos de sol 2015

Os óculos de sol não devem ser usados apenas no verão, ainda que o sol seja mais fraco no inverno ele prejudica igualmente os nossos olhos. Pois isso o melhor a fazer é usar os óculos de sol para proteger a saúde dos seus olho, e além de proteger é um ótimo acessórios de moda para complementar o look.
Para quem quer adquirir um óculos de sol e ainda assim estar na moda aqui vai algumas dicas dos modelos mais procurados.

Vamos começar com o clássico modelo Wayfarer.
Criado pela Ray-ban na década de 50,é uma peça que nunca sai de moda,é um tipo de peça coringa pra se ter! Varias outras marcar possuem modelo semelhante. O clássico preto vai com tudo desde um passeio ao parque até algo mais formal.



Óculos Redondo
Os óculos de sol redondo são ótimos para deixar o look mais estiloso. Preservando seu traço retrô os óculos com lentes redondas se modernizaram e podem ser encontrados em vários tipos diferentes de cores, tamanhos e materiais.



Lentes espelhadas
Os óculos espelhados por muito tempo foram considerados extravagantes e cafonas. No entanto eles estão voltando com tudo pra compor o look com grande estilo.Para quem gosta de ousar pode apostar nos modelos espelhados e coloridos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário