quarta-feira, 25 de março de 2015

Tudo que você precisa saber sobre Rímel

Quem não quer ter aqueles cílios boneca, com muito volume e curvado??Mas para aquelas que assim como eu não teve esse privilegio nem tudo esta perdido,uma boa máscara de cílios e um bom aplicador adequado é a solução.
Existem vários tipos de aplicador de rímel, mais a maior dúvida é para que eles server e qual o melhor para o meu tipo de cílios?? Ou para o efeito que você quer dar a ele.
Este post vai esclarecer algumas de suas maiores dúvida sobre esse assunto.

Tipos de máscaras para cílios:

Aprova D'água: com um nível de fixação maior ela é ideal para dias quentes onde a transpiração é maior ou ate mesmo para ir a piscina, dias de chuva ou em algum evento que você vai se emocionar e derramar lágrimas.

Preto ou marrom: Muito simples, se você já tem os cílios preto invista em uma boa mascara preta, agora para as loiras e ruivas que querem um aspecto mais natural que tem os cílios claros temos a opção marrom,mais isso não significa que não podem também usar a máscara preta.

Transparente: são mais usados para pentear as sobrancelhas, mais para quem tem muito cílios e quer só dar uma ajeitadinha ele é excelente.

Coloridos: para as mais ousadas o mercado oferece várias opções de cores é só escolher a que melhor combina com o look e arrasar.

Tipos de aplicadores:




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário